Condomínio para venda com 1200 m² e 3 quartos em Recanto dos Nobres I, Agudos - SP
Recanto do Nobres
Recanto dos Nobres I, Agudos - SP
3 Quartos, sendo
2 Suítes
6 Banheiros
6 Vagas
1.200m² Área total
320m² Área construída
320m² Área útil
Descrição
O condomínio está localizado em Recanto dos Nobres I, Agudos - SP, no condomínio Recanto do Nobres, tem 1200 m², 3 quartos, sendo 2 suítes, 6 banheiros e 6 vagas.
Além disso, o condomínio conta com espaço jardinado, área de serviço, escritório, amplo quintal e espaço gourmet.
O imóvel também oferece diversos diferenciais, tenha noites de sono tranquilas e dias frescos em um imóvel com ar-condicionado, tenha a tranquilidade de saber que seu lar está protegido, aproveite a vida ao máximo com uma piscina à sua disposição e churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.
Este condomínio está disponível para venda por R$ 1.850.000. Agende já sua visita e venha conhecer tudo o que este imóvel pode oferecer!